Breves | segunda-feira, dezembro 12, 2005



Hoje dia 12 de Dezembro de 2005 faz exatamente um ano que o Porto se sagrou campeão mundial de clubes. Esta taça que coroava o melhor clube de cada ano foi este ano substítuida pelo Campeonato Mundial de Clubes (prova a decorrer). Portanto cabeu ao grande Porto levantar esta taça pela última vez, esta Taça Intercontinental que em Portugal só existe na cidade do Porto. Foi a cereja no topo do bolo depois de duas épocas em cheio, sob o comando de Mourinho. Mas já sem a magia de outros tempos, mesmo sem Deco, sem Ricardo Carvalho, sem Alenitchev, sem muitos dos jogadores que ajudaram o Porto a conquistar a maior competição mundial de clubes, o Porto ergueu-se e fez um jogo enorme, digno de honrar todos aqueles jogadores que foram embora mas que também merecem uma parte desta taça. Já sob o estigma de uma época a falhar os jogadores mostraram a sua raça e venceram um Once Caldas defensivo e fraco.
Com uma equipa cheia de jogadores sem amor à camisola, com uma equipa com (supostos) "craques" o Porto fez uma época deprimente e que só envergonhou estes grandes adpetos azuis e brancos. Mesmo assim ganhámos e ganhámos bem, e tivemos a honra de sermos os últimos vencedores da Taça Intercontinetal, porque mesmo numa época com tantos erros, o Porto conseguiu brihar!!

Foi esta tarde confirmado o empréstimo de Hélder Postiga ao Saint-Etienne, Postiga vai então iníciar outra época no estrageiro deposide não conseguir vingar no Porto de Adriaanse.

Posted by Francisco Pimenta at 10:20 da tarde

*************************
Created at 10:20 da tarde
*************************

 
Profile


Name: admin
Age: 17

Um grande portista!

Classificação na liga

Votação

Diversos

Agenda

Resultados

Próxima Jornada

Credits

Creator Page -> Blog Create

Blogskins
Blogger
Stock.XCHNG

Archieve

agosto 2005[x] setembro 2005[x] outubro 2005[x] novembro 2005[x] dezembro 2005[x] janeiro 2006[x] fevereiro 2006[x] março 2006[x] abril 2006[x] maio 2006[x] agosto 2006[x] setembro 2006[x] outubro 2006[x] fevereiro 2007[x]